A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores se reúnem em festa de fim de ano do SINDJUSTIÇA

FESTA FIM DE ANO SINDJUSTICA 201308Aproximadamente 1,2 mil pessoas participaram nesta sexta-feira (13) da tradicional festa de fim de ano do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA). O evento reuniu servidores da capital e do interior no Clube Jaó, na Região Leste da cidade. Compareceram, também, a presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Ramos de Alencar, e diretores da entidade.

O evento foi animado pela Banda Patinko. No cardápio, ilha de petiscos composta por tira-gostos diversos; jantar-salada com duas opções de carnes, dois tipos de arroz e massa; além de sobremesa e café com petit fours.

Este ano, a festa do SINDJUSTIÇA também teve um caráter social. Os convidados fizeram a doação de dois quilos de alimentos, a cada ingresso retirado no sindicato. Os donativos serão encaminhados à Vila São Cottolengo, instituição de Trindade especializada no atendimento de pessoas com deficiência e seus familiares.

“Este é um momento esperado pelos servidores. Um momento de descontração com os amigos, a família e os colegas de trabalho. Esta é a hora de agradecer pelas vitórias alcançadas em 2013 e de renovar as energias para a luta em 2014”, destacou a presidente Rosângela Alencar.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA. Fotos: Frederico Scalon Soares

[tn3 origin=”album” ids=”3925″ transitions=”default”]


Wildcard SSL Certificates