A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Banco Alfa garante título do torneio de futebol com goleada sobre o Depósito

torneio futebol sindjustica

Informática superou o time da PM nos pênaltis e terminou em terceiro lugar na competição

Com atuação de gala e artilharia de fazer inveja às equipes de ponta do futebol brasileiro, o time do Banco Alfa venceu, no último sábado (7), o Depósito Judiciário, pelo placar de 5 a 0, e conquistou o primeiro lugar no Torneio de Futebol Society do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), com 22 pontos na tabela de classificação. A partida foi disputada no Clube Recreativo da entidade, em Goiânia. Apesar de garantir a artilharia da competição, com 16 gols, Max Araújo, do Depósito, passou em branco neste jogo. O goleador foi anulado pelos zagueiros do Banco Alfa, que bloquearam as jogadas ofensivas do time rival, segundo colocado na disputa. O esquema tático adotado pelo campeão do torneio surtiu efeito, resultando na vitória elástica sobre o Depósito.

No jogo de abertura da rodada final, realizado também neste sábado, Informática e Polícia Militar (PM) mediram forças em um jogo equilibrado, que terminou em 4 a 4 no tempo regulamentar. A disputa seguiu para a cobrança de pênaltis, na qual o Informática superou o time da PM por 2 a 0. O resultado garantiu ao Informática o terceiro lugar na competição, com 15 pontos. O goleiro Marcelo, do Banco Alfa, assegurou o título de goleiro menos vazado. O atleta levou apenas seis gols no campeonato. A rodada final do torneio foi prestigiada pelos atuais vice-presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Pereira de Queiroz; diretor para Assuntos Esportivos e Sócio-Culturais, Fabrício Duarte de Sousa; e secretária de Aposentados e Pensionistas, servidora Maria Cristina.

O Torneio de Futebol Society do SINDJUSTIÇA foi disputado por sete equipes entre os meses de setembro e dezembro deste ano, com partidas sediadas no Clube Recreativo do sindicato.

Confira a classificação final da disputa:

1º – Banco Alfa: 22 pontos
2º – Depósito Judiciário: 19 pontos
3º – Informática: 15 pontos
4º – Polícia Militar: 9 pontos
5º – SINDJUSTIÇA: 4 pontos
6º – Divitel: 2 pontos
7º – Goianira: 1 ponto

E mais:

Veja como foi a etapa semifinal do torneio.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA

[tn3 origin=”album” ids=”3898″ transitions=”default”]


Wildcard SSL Certificates