A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA entrega nova pousada a filiados nesta quinta-feira, 5

Unidade oferecerá total de 15 apartamentos para hospedagem de servidores em trânsito pela capital

Uma das obras mais aguardadas pelos filiados do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), de ampliação da pousada do sindicato em Goiânia, será entregue pela diretoria da entidade nesta quinta-feira (5), em ato que será realizado às 18 horas, na sede-administrativa do sindicato, no Setor Sul. Com a ampliação do imóvel, os servidores em trânsito pela capital contarão com dez novas suítes para hospedagem, totalizando 15 apartamentos em Goiânia, além de outros seis alojamentos.

A nova pousada, erguida em imóvel de 585 metros quadrados adquirido pelo sindicato em 2012 em área localizada nos fundos da atual sede da entidade, contará também com sala; cozinha e lavanderia comunitárias; e um almoxarifado. A unidade recebeu, durante as obras, pintura completa, novo piso, luminárias e a substituição de toda a roupa de cama. Os quartos da pousada serão equipados com aparelhos de ar condicionado modelo Split, além de televisores e camas novas, mais confortáveis. A nova pousada dispõe de cinco vagas de estacionamento destinadas aos associados.

Na sede da entidade, onde já funcionava a pousada do SINDJUSTIÇA, já havia cinco quartos com banheiro e seis dormitórios coletivos. Neste local são disponibilizadas quatro vagas de estacionamento para uso, nos dias úteis, após as 18 horas, e aos finais de semana. As acomodações têm uso livre, sem ônus para os associados.

Além de servir como hotel de trânsito, o novo imóvel permitirá a readequação do espaço físico de outras áreas do sindicato. Entre elas, está o departamento jurídico, que, somente neste ano, já apresentou acréscimo de 70% no volume de demandas ajuizadas pelo sindicato.

SERVIÇO

Lançamento da nova pousada do SINDJUSTIÇA

Local: sede-administrativa, na Rua 100, no Setor Sul
Data: 05/12
Horário: 18 horas

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates