A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA convida filiados para a confraternização de fim de ano

Evento será realizado no dia 13 de dezembro. Convites devem ser retirados na sede do sindicato entre os dias 2 e 6/12. Evento marca também ação solidária do sindicato

Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) convida os associados da entidade para a tradicional Confraternização de Fim de Ano do SINDJUSTIÇA, que será realizada no dia 13 de dezembro, a partir das 22h30, no Clube Jaó, em Goiânia. O evento será animado pela Banda Patinko. No cardápio haverá ilha de petiscos composta por tira-gostos diversos; jantar-salada com duas opções de carnes, dois tipos de arroz e massa; além de sobremesa e café com petit fours.

Para a festa é sugerido o traje passeio completo. Cada filiado ao SINDJUSTIÇA pode levar um acompanhante. Os convites para a confraternização, em número total de 600 – o local comporta no máximo 1,2 mil pessoas -, deverão ser retirados, gratuitamente, junto à sede-administrativa do sindicato, em Goiânia, no período entre os dias 2 e 6 de dezembro. O Clube Jaó está localizado na Avenida Quitandinha, nº 600, Setor Jaó. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na secretaria da entidade, pelo telefone (62) 3224-4458.

A presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Alencar, convida os filiados a aproveitarem o encontro desse fim de ano para contribuir com a entidade em uma ação solidária. E solicita que, a cada ingresso retirado pelo sindicalizado junto à entidade, faça a doação de dois quilos de alimentos. As doações serão destinadas, posteriormente, à Vila São Cottolengo, em Trindade, instituição que assiste pessoas com deficiência e suas famílias.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates