A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Banco Alfa e Depósito lideram torneio de futebol do SINDJUSTIÇA

Competição entra na sétima rodada, que será disputada nesta quarta, dia 27

Em uma rodada com dois resultados declarados por W.O, Banco Alfa e Depósito Judiciário avançaram três pontos na tabela do Torneio de Futebol Society do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) e seguem na liderança da competição, ambos com 13 pontos. Na sexta etapa do campeonato, realizada neste sábado (23), no Clube Recreativo do sindicato, em Goiânia, Banco Alfa venceu a equipe do Divitel por W.O. A mesma condição ocorreu no jogo entre Depósito Judiciário e Goianira, na qual o Depósito se sagrou vencedor, também, por W.O. Finalizando a rodada, o Informática superou o SINDJUSTIÇA pelo placar de 9 a 3.

O torneio segue nesta quarta-feira (27), com a sétima etapa da disputa. Entram em campo, às 19 horas, Goianira e Informática; às 20 horas, SINDJUSTIÇA e Banco Alfa; e às 21 horas, Polícia Militar (PM) e Depósito. Os jogos estavam agendados para o último dia 26 de outubro, mas a rodada foi adiada em função das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA fica situado na Rua 239, nº 01, Setor Coimbra. Veja como chegar à unidade.

Classificação

Banco Alfa e Depósito se mantém na liderança do campeonato, com 13 pontos. PM ocupa a terceira posição, com nove pontos. A equipe é acompanhada pelo Informática (nove), SINDJUSTIÇA (quatro), Divitel (dois) e Goianira, que detém apenas um ponto no torneio. Max Araújo, do Depósito, é o artilheiro do campeonato, com 10 gols.

Confira aqui a tabela completa do torneio.

Continue lendo:

Torneio de futebol segue com partidas nos dias 23 e 27 de novembro

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates