A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

COMUNICADO E ORIENTAÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL

A Comissão Eleitoral comunica a todos o sindicalizados, que as eleições serão realizadas conforme devidamente convocadas, tendo seu início as 08:00 horas e término as 16:00 horas do dia 26 de Novembro.

Para tanto, a Comissão orienta os Presidentes das mesas receptoras de votos, que, as urnas que tiveram indevidamente, o lacre azul do compartimento de votos rompido, deverão providenciar um cadeado compatível, mostrar de forma clara aos eleitores, que nada existe dentro do compartimento, lacrando novamente a urna com o cadeado, depositando as chaves no interior da Urna, e somente assim, iniciando normalmente a votação.

Orienta ainda que tudo deverá constar em ata da eleição, para que não surjam dúvidas da lisura dos trabalhos desempenhados pela Comissão Eleitoral e pelas mesas receptoras de votos.

Certo da atenção de todos, a Comissão Eleitoral agradece desde já, a colaboração dos sindicalizados, bem como, de todos que direta, ou indiretamente, participaram do processo democrático eleitoral, mostrando que é com participação, que construiremos um SINDJUSTIÇA ainda mais atuante e respeitado.

Goiânia, 25 de Novembro de 2013.

MAURO BARBOSA PARANAGUÁ
Presidente da Comissão Eleitoral