A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Torneio de futebol segue com partidas nos dias 23 e 27 de novembro

As disputas completam a 6ª e 7ª rodadas do campeonato promovido pelo SINDJUSTIÇA

Seis equipes que disputam o Torneio de Futebol Society do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) entram em campo, neste sábado (23), pela 6ª rodada da competição, cujos jogos ocorrem no Clube Recreativo da entidade, em Goiânia. Depósito Judiciário e Goianira iniciam a etapa, às 9 horas. Banco Alfa e Divitel jogam em seguida, às 10 horas. A rodada será encerrada às 11 horas, com partida entre SINDJUSTIÇA e Informática. Polícia Militar (PM), de folga, retorna ao torneio no próximo dia 27.

Banco Alfa e Depósito dividem a ponta da tabela, com dez pontos cada. Os times são seguidos por PM (nove); Informática (seis); SINDJUSTIÇA (quatro); Divitel (dois) e Goianira, lanterna do campeonato, com um ponto. Sensação nas últimas duas rodadas, a equipe do Informática chega à 6ª etapa em alta, com 25 gols pró em dois jogos. Max Araújo, do Depósito, lidera a artilharia do torneio, com dez gols. Leonardo Cardoso detém o segundo lugar no ranking de goleadores, com oito finalizações bem sucedidas.

Remarcação

O Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA volta a sediar partidas do torneio nesta quarta-feira (27). Serão disputados três jogos, que estavam programados para o último dia 26 de outubro. A etapa foi adiada, à época, em razão das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Movimentam a tabela, com esta rodada, as partidas disputadas entre Goianira e Informática, às 19 horas; SINDJUSTIÇA e Banco Alfa, às 20 horas; e PM e Depósito, com jogo marcado para as 21 horas. O Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA fica localizado na Rua 239, nº 01, Setor Coimbra. Saiba como chegar.

Leia mais:

Depósito Judiciário aplica nova goleada e assume a ponta em torneio de futebol

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates