A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

II Fórum Justiça Terapêutica será realizado dia 25 de novembro

justica terapeuticaEvento tem como público-alvo servidores do Judiciário, magistrados, advogados, promotores de Justiça e estudantes

Servidores do Judiciário podem se inscrever para o II Fórum Justiça Terapêutica – Atualidades na atenção integral aos usuários e dependentes de substâncias psicoativas, evento que será realizado no dia 25 de novembro, na sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), das 8 horas às 18 horas. O fórum é voltado também para promotores de Justiça, advogados, magistrados e estudantes.

O Programa Justiça Terapêutica foi oficialmente implantado no dia 19 de outubro de 2010, atendendo determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) relativa à Lei 11.343/2006, que institui o Sistema Nacional de Políticas sobre Drogas (Sisnad), para prevenção do uso indevido, atenção e reinserção social de usuários e dependentes de drogas, dentre outras medidas. O programa já atendeu mais de 900 participantes, além de seus familiares, encaminhando-os para tratamento e promovendo ações de desenvolvimento, assistência e reinserção social.

O II Fórum Justiça Terapêutica será realizado em comemoração aos seus três anos de atividades, proporcionando um ambiente de discussão sobre os diferentes modelos de acolhimento e intervenção adotados na atenção integral a esse público, além do papel e dos limites dos operadores do Direito frente à proteção à vida e o respeito às escolhas individuais.

Para inscrições e programação, acesse aqui. Mais informações pelo telefone (62) 3018-8142.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA. Texto: Deire Assis (com informações da organização do evento)


Wildcard SSL Certificates