A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

Comissão Eleitoral do SINDJUSTIÇA apresenta composição de chapas ao presidente do TJGO

reuniao chapas eleicoes sindjustica

Ato realizado no Tribunal de Justiça cumpre norma prevista no Regimento Eleitoral do sindicato

Foram apresentadas, nesta sexta-feira (8), ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, os líderes das duas chapas concorrentes à administração do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), no triênio 2014-2017. A solenidade ocorreu no Salão Nobre da Presidência do TJGO, em Goiânia, e foi liderada pelo presidente da Comissão Eleitoral do SINDJUSTIÇA, Mauro Paranaguá. Na ocasião, Ney Teles recebeu de Paranaguá o comunicado oficial de registro e composições das frentes sindicais. A chapa Valoração é presidida pelo atual vice da entidade, Fábio Pereira de Queiroz. O sindicalista concorre no pleito com o líder da chapa Nova Diretoria e Transparência, Mauri Donizete de Souza. A informação de registro das chapas no certame foi divulgada nesta quinta-feira (7), pela Comissão Eleitoral do sindicato.

Ney Teles ressaltou a importância da parceira entre o SINDJUSTIÇA e o TJGO. “Nós somos parceiros. Eu sou um servidor da Justiça. Estou no cargo de presidente, mas já fui desembargador e servidor em cartórios. Passei a minha juventude no Judiciário, quando trabalhei sete, oito anos nos cartórios, em cargos intermediários. Espero que essa votação ocorra em clima de harmonia, união. Vence quem apresentar as melhoras propostas de melhoria para a categoria, mostrando os anseios da classe. Os servidores vão eleger aquele que reunir melhores condições de dialogar com o Tribunal de Justiça”, sinalizou.

O ato de apresentação dos elegíveis ao presidente do TJGO cumpre norma prevista no Regimento Eleitoral do SINDJUSTIÇA. Participaram da reunião, ainda, a presidente atual do sindicato, Rosângela Ramos de Alencar; secretária de Aposentados e Pensionistas, servidora Mara Cristina; e juízes-auxiliares da Presidência do TJGO. Acompanharam a cerimônia, também como representantes da chapa Valoração, os candidatos aos cargos de vice-presidente geral, Fabrício Duarte de Souza; e para Assuntos das Comarcas do Interior, Maria de Fátima da Silva. Pela chapa Nova Diretoria e Transparência estiveram na reunião, além de Mauri, os candidatos a vice-presidente geral, Ana Luiza da Veiga Batista Bentes; para Planejamento e Finanças, Leonardo Batista Fonseca; Assuntos Esportivos e Socioculturais, Alzer Gomes Esteves de Souza; Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Eduardo Faria de Araújo.

O vice-presidente da Comissão Eleitoral, Cláudio Marques da Silva; e a secretária, Suely Lacerda, completaram a comitiva do SINDJUSTIÇA no encontro com Ney Teles.

Propostas

Fábio Queiroz adiantou que a sua gestão será centralizada nos esforços para reconhecimento funcional, com vistas à valorização do servidor do Judiciário estadual. Mauri Donizete disse que sua administração buscará a integração entre sindicalizados da capital e do interior e benefícios para a categoria, como o auxílio-transporte.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates