A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA assistiu filiados em cerca de 40 audiências em 2013

Número de atendimentos prestados pela assessoria jurídica do sindicato chega a 3,6 mil ao ano, via telefone. Advogados da entidade atuaram junto a comarcas goianas

Chegou a 38 o número de audiências judiciais agendadas e acompanhadas pelo departamento jurídico doSindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), no período entre janeiro a novembro de 2013, em 16 comarcas do Estado. Os filiados da entidade foram assistidos judicialmente, sem custo, em audiências realizadas neste ano, em unidades da Região Metropolitana da capital; Entorno do Distrito Federal (DF); e nas regiões Norte; Sul; Sudoeste e Central de Goiás. A assessoria jurídica do sindicato executa cerca de 300 atendimentos presenciais ao ano.

Os advogados do SINDJUSTIÇA, Arthur Calixto e Rúbia Bites, atendem ao menos 30 associados diariamente, via telefone. A média é de 3,6 mil assistências a cada ano. Só em 2013, os juristas acompanharam audiências nos fóruns de Goiânia; Aparecida de Goiânia; Senador Canedo; Valparaíso de Goiás; Cristalina; Cidade Ocidental; Águas Lindas de Goiás; Rio Verde; Jataí; Porangatu; Uruaçu; Posse, na divisa com o Estado da Bahia; Leopoldo de Bulhões; Nazário; Paranaiguara e Corumbaíba, no Sul goiano. O volume de trabalho do departamento deve seguir média registrada no último bimestre de 2012.

Naquele período, entre os meses de novembro e dezembro, a assessoria jurídica do SINDJUSTIÇA atuou por filiados da instituição em 11 audiências. Foram visitadas seis comarcas para compromissos judiciais. O sindicato representou os servidores da Justiça estadual, também, em audiências públicas, como a de elaboração do Código de Organização Judiciária. Relembre.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA. Texto: Jornalista Allan David


Wildcard SSL Certificates