A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Filiados têm entrada franca em peça teatral

Distrito Zero – Atentado ao Pudor será apresentada nos dias 8 e 9 de novembro, no Centro Cultural da UFG

Filiados ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) têm entrada franca no espetáculo teatral Distrito Zero – Atentado ao Pudor, com a SemNome CiaTeatro. Haverá apresentações nesta sexta-feira e sábado, 8 e 9 de novembro, ambas às 20 horas, no Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (Praça Universitária).

O espetáculo conta com o apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Goiânia. Para a plateia pagante será cobrado ingresso no valor de R$ 20. O filiados ao SINDJUSTIÇA terão entrada franca, desde que comprovada a filiação ao sindicato (por meio da apresentação de contracheque/cartão).

Distrito Zero – Atentado ao Pudor é a história de um sujeito em surto esquizofrênico. A construção da narrativa cênica se dá a partir do diálogo da personagem consigo mesmo. Desse diálogo é que a história de Ricardo/Henrique vai sendo estruturada, por fragmentos que misturam delírio e realidade: a vida promíscua da mãe, a gravidez concebida de forma indesejada, os embates edipianos entre o filho e o pai, dependência química, inconsciente humano, amor e morte estão entre os temas abordados na peça teatral.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA

SERVIÇO
Espetáculo teatral Distrito Zero – Atentado ao Pudor
Data: 08 e 09 de novembro
Hora: 20 horas
Local: Centro Cultural da UFG (Praça Universitária
Ingressos: R$ 20 – filiados ao SINDJUSTIÇA têm entrada franca


Wildcard SSL Certificates