A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Decretado luto oficial no TJGO pela morte de Camargo Neto

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, decretou luto oficial de três dias (31 de outubro e 1º e 2 de novembro) no Poder Judiciário goiano pela morte do desembargador Benedito Camargo Neto (foto).

A decisão do presidente do TJGO se deve à “profunda consternação no meio judiciário goiano”, pela morte do desembargador, ocorrida às 3 horas da manhã desta quinta-feira (31). No Decreto Judiciário nº 2619/2013, Ney Teles de Paula observou que, ao longo de sua carreira profissional, Camargo Neto prestou relevantes serviços ao Poder Judiciário do Estado e lembrou que “cumpre reverenciar a memória de quem soube pauta a conduta na associação do esforço ao talento em prol do bem comum”.

O velório está sendo realizado na cidade de Goiás, no Salão Santa Luzia, e o sepultamento, previsto para as 16 horas. Camargo Neto atuava na 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e lutava há mais de um ano contra um câncer. Ele tinha 53 anos, completados no dia 27. (Centro de Comunicação Social do TJGO)


Wildcard SSL Certificates