A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Salários da folha de outubro dos servidores serão pagos nesta quarta-feira, dia 30

Possíveis inconsistências detectadas nos pagamentos devem ser reportadas à Diretoria de Recursos Humanos do TJGO

Os recursos para quitação da folha salarial de outubro do funcionalismo público estadual serão liberados nesta quarta-feira (30). De acordo com a Secretaria da Fazenda do Estado de Goiásos salários dos servidores estarão depositados nas agências bancárias amanhã, dia 31.

A folha de outubro contempla o pagamento da Revisão Geral Anual da Remuneração dos Servidores, referente aos meses de janeiro a setembro de 2013, em parcela única, com a devida correção monetária, conforme pedido feito pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça (SINDJUSTIÇA) e atendido pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

Na ocorrência de alguma inconsistência detectada no pagamento, o SINDJUSTIÇA orienta os servidores que reportem a situação à Diretoria de Recursos Humanos do TJGO, órgão responsável pelo processamento da folha de pagamento dos servidores ativos e inativos do Poder Judiciário do Estado de Goiás.

O SINDJUSTIÇA informa aos filiados usuários de convênios e contratos, como Unimed, Uniodonto, Sesc, ValeCard, BrasilCard, entre outros, que os valores referentes à manutenção do plano ou serviço serão debitados na conta na mesma data do pagamento. O saldo insuficiente pode gerar cancelamentos ou bloqueios.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA, com informações da Comunicação Setorial da Sefaz


Wildcard SSL Certificates