A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA firma convênio com drogaria em Goiânia

Empresa oferece descontos que variam de 20% a 60% em medicamentos de marca e genéricos

Os filiados ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA)podem contar com novo convênio na área de medicamentos. O sindicato fechou parceria com a Drogaria Drogazan, localizada na Rua Santo Agostinho, quadra 105, lote 14, Jardim Europa, em Goiânia, que ofecerá descontos em remédios de marca e genéricos.

Segundo a parceria firmada com a drogaria, filiados terão desconto de 20% nos medicamentos de marca e 60% nos considerados genéricos. A empresa se compromete a manter desconto nos preços a vista dos produtos; prazo de 30 dias para pagamento; e serviço de tele-entrega gratuito.

A farmácia possui, além de medicamentos, suplementos para atletas e emagrecedores; produtos infantis, fraldas e leite em pó; produtos de perfumaria, higiene pessoal; linhas de maquiagem e cabelo; serviço de manipulação de medicamentos; e farmácia popular – em remédios para pressão alta; asma; bronquite; diabetes; fraldas geriátricas; e anticoncepcionais com até 90% de desconto.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates