A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA divulga sorteados com vagas nos chalés de Caldas em novembro

Contemplados para o primeiro fim de semana do mês têm até esta sexta-feira para confirmar reservas

Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) divulgou a lista de sindicalizados contemplados com vagas de estadia, em novembro, nos chalés da entidade em Caldas Novas. Os sorteados para hospedagem no primeiro final de semana do mês, entre 1º e 3 de novembro, devem efetuar o pagamento da reserva até esta sexta-feira, 25. O período se estende até 1º de novembro para pagamento referente aos demais finais de semana daquele mês, entre 8 e 10; 15 e 17; 22 e 24; e de 29 de novembro a 1º de dezembro. Confira aqui a relação de sorteados. 

Para a diária relativa ao terceiro final de semana de novembro, entre 15 e 17, será cobrada o valor de R$ 70, em razão do feriado da Proclamação da República, no dia 15.

O SINDJUSTIÇA oferece 13 chalés mobiliados no Residencial Village Thermas de Caldas. A unidade fica situada na rodovia GO-213, quilômetro 2,5. Seis chalés são destinados a associados de comarcas do interior e outros seis aos da capital. Um chalé é reservado a pessoas com deficiência. Cada imóvel possui capacidade para hospedar até dez pessoas. Caldas Novas está localizada na Região Sul do Estado, a 167 quilômetros de Goiânia.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates