A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Semana do Servidor Público apresenta atividades em Goiânia

Atividades serão realizadas entre o dia 29 de outubro e 1º de novembro

Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, será comemorado em Goiânia com passeatas, oficinas, palestras e jogos cooperativos. As atividades irão ocorrer entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, durante a Semana de Valorização do Servidor Público, promovida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). A programação será realizada simultaneamente na sede do TJGO, no Setor Oeste; e no Fórum Fenelon Teodoro Reis, conhecido como Fórum Criminal, localizado no Jardim Goiás, região Sul da capital. Funcionários lotados no Setor Oeste devem se inscrever junto a Divisão de Atendimento ao Servidor (DAS), situada na sala 182, andar térreo. Colaboradores do Fórum Criminal têm de se cadastrar para o evento em posto instalado na sala T-19, também no térreo.

O circuito de atividades começa dia 29 próximo, às 8h30, com caminhada pelo Bosque dos Buritis. O parque é localizado na Avenida Assis Chateaubriand, Setor Oeste, em frente ao prédio do TJGO. O Tribunal de Justiça recomenda o uso de camiseta cor-de-rosa nesta ocasião, em virtude da adesão do órgão à Campanha Outubro Rosa. A iniciativa propõe prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Durante este período, serão oferecidas, também, palestras sobre temas diversos, de métodos de maquilagem a dicas de bem-estar, concentração e equilíbrio mental. Entre elas, a palestra Saúde, Qualidade de Vida e Tratamentos de Doenças através de alimentos, proferida pelo facilitador Anderson Thiago, dia 30 de outubro, às 10 horas, no auditório do TJGO.

Confira aqui a programação completa da Semana do Servidor Público.

Interessados em culinária, por sua vez, poderão aprender a preparar pratos novos na Oficina de Gastronomia. A programação se dará no dia 30, das 9 às 12 horas, no Fórum Criminal, sob coordenação de tutores do Serviço Social da Indústria (Sesi). Todas as atividades do evento são abertas à comunidade. Mais informações sobre a Semana do Servidor Público podem ser obtidas na sede do TJGO, pelo telefone (62) 3216-2751; e no Fórum Criminal, através do número (62) 3018-8050. O roteiro do evento está disponível, ainda, no site do Tribunal de Justiça e no Portal do Servidor.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA (com informações do TJGO)


Wildcard SSL Certificates