A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Convênio garante desconto em curso de Processo Civil

Filiados terão desconto de 20% em curso que será realizado em Goiânia nos dias 20 e 21 de novembro. Inscrições até o dia 11 próximo

Termo de parceria firmado entre o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) e o professor Misael Montenegro Filho garantirá desconto de 20% nas matrículas para o Curso Intensivo de Processo Civil, ministrado pelo professor, que será realizado em Goiânia nos dias 20 e 21 de novembro. As condições especiais serão garantidas para quem fizer a inscrição até o dia 11 de novembro. O curso será realizado no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no Setor Oeste (clique aqui e veja o termo de parceria).

O Curso Intensivo de Processo Civil tem seu foco no projeto de reforma da lei, que está em tramitação no Congresso. Será ministrado em dois períodos: de manhã, das 8 horas às 12 horas; e à noite, das 18 horas às 22 horas. O curso é dividido em quatro módulos: petição inicial; defesa do réu; audiências; sentença e execução. Para os que concluírem o curso, será emitido certificado de 10 horas/aula.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3328-1861 e no site www.misaelmontenegroadv.com.br. Também podem ser dirimidas dúvidas por meio do telefone do sindicato: (62) 3224-4458.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates