A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA comemora Dia das Crianças no Clube Recreativo

Muitas atividades são oferecidas até o fim do dia de hoje na unidade de lazer para filhos de servidores filiados

Alegria, animação e muita energia. Estes foram os ingredientes da programação do Dia das Crianças, comemorado neste 12 de outubro, com circuito de atividades promovido pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), no Clube Recreativo da entidade, em Goiânia. Castelinho, pula pula, piscina de sabão e de bolinhas. Atrações para não deixar ninguém parado. E mais: foram oferecidos pipoca, cachorro-quente e algodão doce. Nas piscinas da unidade, crianças de várias idades se divertiam à bessa com tarefas coordenadas pela equipe multidisciplinar Dá Prá Brincar.

César de Alencastro não perdeu tempo. Chegou ao clube e foi logo para a piscina. O menino aprovou a programação do SINDJUSTIÇA. “Aqui está bom demais. Eu adorei! Brinquei no tobogã e foi muito legal. Agora eu vou para a piscina de sabão”, disse o garoto, antes de experimentar o brinquedo. Giovana Silva Rocha deu coro à opção de César. “O que eu mais gostei foi a piscina de sabão”, comentou. A garota ressaltou a importância da comemoração desta data. “O Dia das Crianças, aqui, está sendo muito bom. Dá pra gente brincar e ficar feliz”, concluiu.

O vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte de Sousa, falou sobre a ação organizada pelo sindicato. “Na saúde da pessoa está incluso, também, o convívio social e familiar. O SINDJUSTIÇA quer contribuir com isso e, portanto, promove estas atividades para melhorar a qualidade de vida de seus associados”, argumenta.

O integrante da equipe Dá Prá Brincar, professor de educação física João Paulo Martins, explica os benefícios da integração entre crianças por meio de exercícios físicos e lúdicos. “A atividade promove interação e agrega valores culturais. Por meio destas tarefas, as crianças esquecem diferenças culturais, se relacionam e praticam atividades em grupo. Isto propicia amizade e estimula a parte afetiva das crianças”, justifica o educador. O Dia das Crianças do SINDJUSTIÇA conta, ainda, com palhaços, malabares e monitoras especializadas em educação infantil.

A presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Ramos de Alencar, o 1º vice-presidente, Fábio Pereira de Queiroz, a vice-presidente para Assuntos Jurídicos, Maria de Fátima da Silva; e a secretária de Aposentados e Pensionistas, Mara Cristina, acompanharam de perto as atividades.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA

[tn3 origin=”album” ids=”3794″ transitions=”default”]

Wildcard SSL Certificates