A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Eleita neste sábado Comissão Eleitoral do SINDJUSTIÇA

Mauro Paranaguá, Suely Lacerda e Cláudio Marques foram eleitos para compor a Comissão Eleitoral 2013 do SINDJUSTIÇA

Mauro Paranaguá, Suely Lacerda e Cláudio Marques foram eleitos para compor a Comissão Eleitoral 2013 do SINDJUSTIÇA

Os membros da comissão, Mauro Paranaguá, Cláudio Marques da Silva e Suely Lacerda, assumem agora a coordenação do pleito 

Os servidores do Poder Judiciário goiano Mauro Paranaguá, Cáudio Marques da Silva e Suely Lacerda integram a Comissão Eleitoral do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), em 2013, nos cargos de presidente, vice e secretário, respectivamente. A escolha dos filiados da entidade ocorreu neste sábado (12), no Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA, em Goiânia, durante Assembleia Geral Extraordinária convocada pela presidente do sindicato, Rosângela Ramos de Alencar.

O ato se deu em segunda convocação, às 9h30, após leitura do edital de chamada para a reunião. Segundo a líder sindical, a comissão é responsável pelo registro de chapas; análise de impedimento de elegíveis; apontamento de datas relativas à eleição; acompanhamento de prazos; e coordenação da logística empregada na votação. A atuação deste grupo de trabalho é pautada pelo Regimento Eleitoral do SINDJUSTIÇA. Fica a cargo da diretoria do sindicato, o apoio operacional ao pleito. Esta atividade pode envolver, por exemplo, aluguel de carros e pagamento de motoristas para transporte de urnas à comarcas do interior.

Os novos membros da Comissão Eleitoral do SINDJUSTIÇA são lotados na comarca de Goiânia. Eleito com 18 votos, Mauro Paranaguá ocupa função de oficial de Justiça, assim como Cláudio Marques. Suely Lacerda, por sua vez, é escrevente judiciária.

Participaram da sessão neste sábado, também, o vice-presidente, Fábio Pereira de Queiroz; diretora de Assuntos Jurídicos, Maria da Fátima da Silva; diretor de Assuntos Esportivos e Socioculturais, Fabrício Duarte de Sousa; e o assessor jurídico do SINDJUSTIÇA, advogado Arthur Calixto.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA. Foto: Ampli


Wildcard SSL Certificates