A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA reúne servidores em evento em que a diversão é a regra

Apresentação de dupla musical e comercialização de caldos e bebidas a preços populares são alguns dos ingredientes no tradicional evento do sindicato

Marcelo Borges de Melo e esposa Maria Angélica Cordeiro

Marcelo Borges de Melo e esposa Maria Angélica Cordeiro

Depois de um dia repleto de atividades durante o 2º Encontro da Melhor Idade promovido para aposentados e pensionistas, nesta sexta-feira (4), o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) fecha o dia com o tradicional Happy Hour, realizado uma vez por mês para proporcionar momentos de descontração e lazer aos servidores. Nem a chuva que chegou a Goiânia nesta noite impediu a presença dos filiados.

Quem não perde um só evento é o auxiliar judiciário da comarca de Goiânia Marcelo Borges de Melo, de 49 anos, que com a família participa de todas as atividades promovidas pelo sindicato. “O clube é bem localizado e é a oportunidade de vermos os nossos colegas. Quase todo sábado e domingo também estou aqui com a minha família”, destacou. Ao lado da esposa, Maria Angélica Cordeiro, e dos dois filhos menores, aproveita para curtir o ambiente familiar. ” Aqui não tem bagunça e as crianças podem aproveitar, assim como eu, que curto um som ao vivo e também danço com minha esposa”, ressaltou.

Não só os adultos marcam presença. Os jovens aproveitam o momento para curtir seus pares e o bate-papo descontraído com os amigos. Filhos e netos de servidores também participam do evento.

No comando do espetinho está o senhor Antônio Paulo Oliveira. Há 12 anos cuidando das dependências do clube do SINDJUSTIÇA, se diz satisfeito com a presença dos servidores, que já trata como amigos. “Eu gosto demais de estar aqui. Já acostumei com as pessoas. Elas gostam de mim e me respeitam. Quando não estou aqui, até sentem a minha falta”, afirmou o zelador, que sempre está acompanhado dos filhos nessas ocasiões.

O 1º vice-presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio de Queiroz, também prestigiou o Happy Hour. “Não importa qual seja o cansaço. Quando ouço os servidores dizendo que isso aqui é essencial para promover melhor qualidade de vida para o filiado, a satisfação é tão grande que todo o esforço é recompensado.”

Como representante sindical, Fábio de Queiroz acredita que a missão do SINDJUSTIÇA vem sendo cumprida. “Sinto orgulho do meu trabalho porque vejo que estamos conseguindo atingir os objetivos para o qual fomos eleitos. Um deles é ver o sorriso no rosto dos filiados”, enfatizou o dirigente.

sindjustica goias happy hour servidores 28E no evento cabe gente de todas as idades. Pela alegria de Heloísa Ester de Oliveira, que dançava ao som de “festa de arromba” de Erasmo Carlos, animação é ingrediente farto no ambiente. “Eu vim acompanhada da Selma Teixeira. Estou feliz demais!”, disse Heloísa, de 62 anos, contagiada e embalada pela música ao vivo e a companhia dos novos amigos.

O som da noite ficou por conta da dupla Nill e Cristiano, velha conhecida dos servidores, regado com repertório eclético que vai do bolero, passa pela música popular brasileira e chega ao forró e o sertanejo universitário, tendo espaço também para o funk. Com tantos ritmos, os servidores aproveitaram. A regra, para todos, era uma só: a diversão.

Para completar, caldos tradicionais foram servidos durante o evento, acompanhados de bebidas comercializadas a preços populares.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA

[tn3 origin=”album” ids=”3712″ transitions=”default”]

 


Wildcard SSL Certificates