A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Abertas inscrições para sorteio de chalés

Filiados têm até 18 de outubro para se inscrever para vagas nas unidades de Caldas Novas nos fins de semana de novembro

Abertas a partir desta segunda-feira (30) as inscrições para o sorteio de vagas de hospedagem nos chalés do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) no mês de novembro. Os servidores interessados poderão se inscrever para os seguintes períodos: 1º a 3 de novembro; 8 a 10; 15 a 17; 22 a 24; e 29 novembro a 1º de dezembro.

O SINDJUSTIÇA informa que, no terceiro final de semana daquele mês, de 15 a 17, será cobrada diária no valor de R$ 70 em virtude do feriado da Proclamação da República, no dia 15. Cada filiado poderá concorrer em apenas um fim de semana de sua preferência, para fins de sorteio. As inscrições para estes períodos podem ser realizadas até 18 de outubro. O sorteio ocorre em 21 de outubro, quando os nomes dos contemplados serão informados aqui no portal da entidade.

O SINDJUSTIÇA disponibiliza 13 chalés mobiliados no Residencial Village Thermas de Caldas, localizado na rodovia GO-213, quilômetro 2,5. Seis unidades são reservadas a filiados das comarcas do interior e outras seis aos da capital. Um chalé é destinado a pessoas com deficiência. Cada acomodação tem capacidade para hospedar até dez pessoas. Associados e dependentes têm acesso garantido à área coletiva do clube. Mais informações sobre os sorteios e estadia podem ser obtidas junto ao SINDJUSTIÇA, pelo telefone (62) 3224-4458, na opção Reservas.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates