A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Divulgada lista de sorteados com vagas em outubro nos chalés em Caldas

Servidores contemplados têm até o dia 30 deste mês para efetuar pagamento de taxa, confirmando a reserva

Foi divulgada nesta terça-feira (24), lista de associados do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) contemplados com vagas de estadia nos chalés da entidade, em Caldas Novas, no Sul do Estado, durante o mês de outubroVeja aqui o resultado do sorteio. O período para confirmação das reservas se encerra no próximo dia 30 de setembro. Para tanto, o filiado tem de pagar taxa de R$ 120, relativa ao período entre sexta e domingo. Foram sorteadas vagas para hospedagem nos quatro finais de semana de outubro, sendo os dias 4 e 6; 11 e 13; 18 e 20; e 25 e 28.

As inscrições para o sorteio de vagas de hospedagem no mês de novembro correm entre 30 de setembro e 18 de outubro. Os nomes sorteados serão conhecidos no dia 21 de outubro. O SINDJUSTIÇA irá oferecer estadias nos quatro finais de semana de novembro, sendo entre os dias 1º e 3; 8 e 10; 15 e 17; e 29 e 1º de dezembro. O  terceiro final de semana daquele mês, de 15 a 17, terá diárias cobradas ao valor de R$ 70, em virtude do feriado de Proclamação da República, no dia 15.

O SINDJUSTIÇA disponibiliza 13 chalés mobiliados no Residencial Village Thermas de Caldas, localizado na rodovia GO-213, quilômetro 2,5. Seis unidades são reservadas a filiados das comarcas do interior e outras seis aos da capital. Um chalé é destinado a pessoas com deficiência. Cada acomodação tem capacidade para hospedar até dez pessoas. Associados e dependentes têm acesso garantido à área coletiva do clube. Mais informações sobre os sorteios e estadia podem ser obtidas junto ao SINDJUSTIÇA, pelo telefone (62) 3224-4458, na opção Reservas.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA

LISTA 1 OUTUBRO LISTA 2 OUTUBRO LISTA 3 OUTUBRO LISTA 4


Wildcard SSL Certificates