A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Ficha de inscrição de equipes em torneio de futebol está disponível no site do SINDJUSTIÇA

Foi disponibilizada, no portal do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), ficha de inscrição de equipes para o Torneio de Futebol Society da entidade, que será iniciado no próximo sábado (28), às 8 horas, no Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA, em Goiânia. Cada equipe pode relacionar até 15 atletas, sendo 10 o número mínimo de jogadores inscritos. O procedimento de cadastro deve ser realizado até esta terça-feira (24), na secretaria do sindicato, junto a servidora Renata.

A ficha de registro tem de conter nome em letra legível, número do Registro Geral (RG) ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ainda assinatura de todo o grupo. Acesse aqui o formulário. Não é permitida adesão ou substituição de atletas aos times após entrega da ficha. O valor da inscrição é de R$ 200 por equipe.

As partidas serão realizadas em manhãs de sábado, com três jogos a cada dia. Para entrar em campo, o atleta precisará apresentar a carteira de identidade. Mais informações sobre o torneio podem ser obtidas através do telefone (62) 3224-4458. O Clube do SINDJUSTIÇA fica situado na Rua 239, nº 01, Setor Coimbra. Veja como chegar. A sede do SINDJUSTIÇA está localizada na Rua 100, nº 75, Setor Sul.

Saiba mais:

SINDJUSTIÇA promove torneio de futebol society no Clube da entidade

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates