A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Processo seletivo de relotação no TJGO deve ser concluído no prazo de 15 dias

Deve ser concluído no prazo de 15 dias o processo seletivo simplificado de relotação dos servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), lançado em junho de 2013. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (16), pelo diretor-geral do TJGO, Wilson Gamboge Júnior, durante reunião com comitiva de trabalhadores daquele Tribunal. Compuseram o grupo de trabalho, no encontro, o 1º vice-presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Pereira de Queiroz; e os servidores das comarcas de Aparecida de Goiânia, Ben Hur Rodrigues Marega; de Caldas Novas, Giseli Azevedo; e de Crixás, Divina Aparecida de Jesus Cursino Ribeiro.

Wilson Gamboge esclareceu que o órgão finaliza os atos relativos a este processo de relotação. O gestor estipulou a conclusão do certame no período entre 10 e 15 dias. O assessor jurídico da Presidência do Tribunal de Justiça, Hugo Valentim de Podesta Botelho, informou, por sua vez, que a Diretoria-Geral do TJGO analisa o último recurso enviado à Pasta. Segundo ele, a atividade deve ser finalizada ao longo desta semana, concluindo, assim, todas as etapas do concurso.

Foram disponibilizadas neste processo, ao total, 281 vagas para relotação em 87 comarcas: 35 vagas para escrivão judiciário; 84 vagas para oficial de justiça, avaliador judiciário/oficial de justiça; 110 para escrevente judiciário; 13 para depositário judiciário; 19 para porteiro judiciário; 1 para partidor judiciário; 2 para contador judiciário; e 17 vagas para contador, distribuidor e partidor judiciário.

Leia mais:

Divulgada classificação em processo de relotação

Relotação de servidores aguarda prazo para análise de recursos interpostos 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates