A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Mobilizados pelo SINDJUSTIÇA, servidores reforçam luta pela PEC 190 em Brasília

Caravana de servidores coordenados pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) reforça hoje (27), em Brasília, mobilização pela aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC 190). A matéria foi aprovada em primeira votação em 7 de agosto. A previsão é de que o texto seja colocado na pauta da ordem do dia nesta terça-feira para segunda e última votação.

Viajam a Brasília o 1º vice-presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Pereira de Queiroz, e os servidores Wilton de Almeida Branco (Aurilândia); Édio Ferreira dos Santos (Goiânia); Francisco de Assis Pereira da Silva (Goiânia); Ézio Januário Mendes (Itauçu); Nael Garcez Teixeira (Itauçu); José Martins Pimenta (Itauçu); Itamar de Jesus Barbosa da Silva (Goiânia); Maria do Perpétuo Socorro Fernandes Melo (São Domingos); Nara Cristina de Carvalho (Goiânia); Juliana Félix da Costa Silva (Goiânia); Maria Abadia da Silva Moreira (Goiânia); e Sumaia dos Santos Nascimento (Goiânia).

No dia 7, a proposta foi aprovada com 355 votos a favor, 7 abstenções e 47 votos contra, sendo 3 dos votos contrários dos deputados goianos Carlos Alberto Lereia (PSDB-GO), Valdivino de Oliveira (PSDB-GO) e Magda Mofatto (PTB-GO). Veja aqui como foi a apreciação da proposta.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates