A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Filiados têm até esta sexta-feira (23) para se inscrever em sorteio de vagas nos chalés no mês de setembro

prazo para que filiados se inscrevam para o sorteio de vagas nos chalés Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), no mês de setembro, em Caldas Novas, encerra-se nesta sexta-feira, 23, às 18 horas. O sorteio será realizado na segunda, dia 26 de agosto.

Para o mês de setembro serão sorteadas vagas para os seguintes fins de semana, sempre de sexta a domingo: 06 a 08 de setembro; 13 a 15; 20 a 22; e de 27 a 29 de setembro. No momento da inscrição, o filiado deverá escolher para qual fim de semana deseja a reserva. Será cobrado R$ 120 pelo pacote.

O sorteio dar-se-á em quatro etapas, sendo cada uma delas específica para cada período indicado na solicitação da reserva. A relação com os nomes dos servidores sorteados e daqueles que permanecerão na lista de espera – para o caso de desistência dos primeiros – será disponibilizada aqui no portal.

Chalés

O SINDJUSTIÇA possui 13 chalés mobiliados no Residencial Village Thermas de Caldas, na rodovia GO-213, quilômetro 2,5. Deste total de chalés, seis são destinados aos filiados das comarcas do interior, seis aos da capital e um a pessoas com deficiência. Cada chalé tem capacidade para acomodar até dez pessoas. Aos sindicalizados e seus dependentes é garantido o acesso à área comum do clube.

Mais informações podem ser solicitadas no setor de reservas do SINDJUSTIÇA pelo telefone (62) 3224-4458.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates