A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores em cargos de gerência devem fazer curso oferecido pelo TJGO

Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) que exercem função ou cargo comissionado de natureza gerencial devem fazer o curso de Liderança e Motivação de Equipes nos próximos dias 28, 29 ou 30 de agosto. Os trabalhadores que se enquadram neste perfil têm que escolher uma destas três datas para receber a capacitação, na primeira etapa, em âmbito presencial, com carga horária de 8 horas. O curso é seguido de uma qualificação a distância, na segunda etapa, com carga horária de 22 horas, a ser ministrada após a reciclagem presencial. As inscrições para a capacitação podem ser realizadas pelo portal do TJGO, no sistema de inscrições em cursos. Confira aqui, no Anexo I, da Resolução nº 14, a lista de funções e cargos elencados para o curso.

A convocação destes servidores para a qualificação segue norma estipulada no Parágrafo 4º, do Artigo 8º, da Lei nº 17.663/2012, cujo texto determina: “O servidor designado para o exercício de função ou cargo comissionado de natureza gerencial que, até a data da Lei, ainda não tiver feito curso de desenvolvimento gerencial oferecido pelo Tribunal, deverá fazê-lo, no prazo de 2 (dois) anos, contados da publicação desta Lei, renovando-o a cada biênio”.

Para mais informações, o servidor deve consultar a Divisão de Desenvolvimento Humano do TJGO pelo telefone (62) 3236-2400.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates