A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA oferece 50 vagas em ônibus que levará servidores a Brasília para a segunda votação da PEC 190

Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) acompanha, na próxima terça-feira (27), na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), a segunda votação da Proposta de Emenda Constitucional  (PEC 190/07), que cria o Estatuto Nacional dos Servidores do Judiciário. Para tanto, oferece 50 vagas, com transporte e alimentação gratuitos, a servidores interessados em acompanhar a comitiva da entidade no Congresso Nacional. Um ônibus fretado pelo sindicato sairá, às 7h30, da porta do prédio-sede do SINDJUSTIÇA, localizado na Rua 100, Setor Sul, em Goiânia. A caravana retorna à capital no mesmo dia. As inscrições devem ser realizadas com a servidora Renata, através do telefone (62) 3224-4458.

A diretoria do SINDJUSTIÇA lembra que a adesão de servidores goianos à mobilização na Câmara é de suma importância para reforçar o interesse da categoria pela aprovação deste pleito. Entidades representativas da classe, como a Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados (Fenajud), aguardam a presença de servidores goianos no Congresso Nacional, vez que Goiânia é a capital situada mais próxima de Brasília. A distância entre as cidades é de 209 quilômetros.

A PEC 190 foi aprovada em primeiro turno, no último dia 7 de agosto, com 355 votos a favor, 7 abstenções e 47 votos contra, sendo 3 dos votos contrários dos deputados goianos Carlos Alberto Lereia (PSDB-GO), Valdivino de Oliveira (PSDB-GO) e Magda Mofatto (PTB-GO). Veja aqui como foi a apreciação da proposta. Servidor da Justiça goiana, abraçe esta causa: contribua para a valorização da categoria.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates