A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Filiados do SINDJUSTIÇA podem ganhar até 10 tablets em promoção da On Byte

Filiados do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) e dependentes que se matricularem na escola de capacitação profissional On Byte, parceira da entidade, irão concorrer a dez aparelhos tablets, que serão sorteados entre os 50 primeiros alunos inscritos. O convênio, firmado em julho último, garante ao associado do SINDJUSTIÇA desconto de 25% nos cursos profissionalizantes oferecidos pela instituição.

A On Byte capacita alunos nas áreas administrativa, tecnológica, industrial, saúde e idiomas. Crianças e idosos também são atendidos pela escola. Para usufruir do benefício, o conveniado ou dependente tem que comparecer ao estabelecimento munido de carteira do sindicato ou contracheque.

A grade curricular da On Byte atinge as áreas básica, avançada, de design, webdesign e programação, com formação voltada ao mercado de trabalho. Há flexibilidade de horário. A escola oferece ambiente e equipamentos adequados ao bom andamento das aulas. O centro de ensino profissionalizante está situado na Avenida Dona Maria Cardozo, quadra 84, lote 1, loja 2, Galeria Cristal Vila, Bairro São Tomás, em Aparecida de Goiânia.

Mais informações nos telefones (62) 4101-2293 e 8593-2702.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates