A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Obra de ampliação da pousada do SINDJUSTIÇA em Goiânia deve ser concluída em novembro

reforma ampliacao pousada sindjusticaSegue a pleno vapor a obra de ampliação da pousada do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), em Goiânia, com adequações no novo imóvel adquirido pela entidade, localizado na Avenida 85, Setor Sul, no qual são instaladas dez suítes, lavandeira e cozinha comunitárias, além de uma sala de convivência e um almoxarifado. A intervenção está em fase de acabamento, com ajustes finais nos sistemas elétrico e hidráulico. O imóvel receberá um piso novo nas próximas semanas. A previsão é de que a unidade seja entregue em novembro próximo aos associados.

Com espaço amplo, localização estratégica e acesso fácil ao prédio-sede do sindicato, a nova aquisição imobiliária do SINDJUSTIÇA dispõe de cinco vagas de estacionamento. O projeto arquitetônico foi pensado no bem estar do visitante, de modo a propiciar um ambiente seguro e arejado. Cada suíte terá um aparelho de ar condicionado modelo Split, uma televisão e camas novas, confortáveis.

A presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Ramos de Alencar, ressalta que o trabalho segue o prazo estipulado para a empreitada. “Com a entrega dessa obra, uma promessa de campanha, conseguiremos aumentar o número de vagas na pousada, que fica nos fundos da sede. Esse é mais um imóvel que vai ampliar o patrimônio do sindicato. Ele está quitado e escriturado”, informou Rosângela.

A ampliação da pousada atende à demanda crescente por acomodações na capital verificada pela entidade. Vizinha ao imóvel novo, a unidade administrativa do SINDJUSTIÇA, situada na Rua 100, nº 75, Setor Sul, já recebe sindicalizados e dependentes do interior em passagem por Goiânia. Funcionam naquele prédio, no andar térreo e 1º pavimento, cinco suítes e seis alojamentos. As acomodações servem de apoio aos filiados e familiares que viajam a Goiânia para tratamento de saúde, cursos de aperfeiçoamento profissional e motivos diversos.

O espaço é disponibilizado sem cobrança de taxas. Para tanto, o visitante tem de efetuar a reserva com antecedência, através do telefone (62) 3224-4458, com as servidoras Larissa e Silvana, e pelos emails sindjustica@sindjustica.com ou falecom@sindjustica.com. No local há garagem com quatro vagas, que podem ser utilizadas pelos hóspedes no período da noite, após as 18 horas, e aos finais de semana. Outra opção, é o estacionamento do Fórum Dr. Heitor Moraes Fleury, localizado nas proximidades da sede da entidade. O SINDJUSTIÇA indica, ainda, um estacionamento localizado ao lado do prédio administrativo, que oferece desconto no pernoite para os usuários sindicalizados. Roupas de cama, alimentação e banho ficam por conta do filiado.

Confira fotos da obra no imóvel novo no estágio atual.

[tn3 origin=”album” ids=”3477″ transitions=”default”]

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates