A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Após gestão do SINDJUSTIÇA, débito em conta de mensalidade do Ipasgo permanece, por ora, inalterado

reuniao sjus ipasgo debito em conta1presidente do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo),Francisco Taveira Neto, recebeu na manhã desta sexta-feira (9), em seu gabinete, o 1º vice-presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Pereira de Queiroz, a quem garantiu que o instituto está em negociação com a Caixa Econômica Federal (CEF) para manter inalteradas as regras de desconto da mensalidade do plano de saúde pelo débito automático – como ocorre hoje com 100% dos usuários do Ipasgo. A medida atende a pleito do SINDJUSTIÇA. Desse modo, servidores do Judiciário, por enquanto, não precisarão abrir conta na CEF para o débito da mensalidade do plano de saúde, como havia anteriormente informado o Ipasgo, até que o instituto busque, junto ao banco, uma solução definitiva para o assunto.

reuniao sjus ipasgo debito em conta5Segundo Francisco Taveira, o instituto buscará uma alternativa que não crie transtornos para o usuário. Fábio de Queiroz argumentou que o sindicato busca justamente garantir o conforto para o servidor do Judiciário na hora de quitar a mensalidade do Ipasgo. O presidente Francisco Taveira ressaltou, inclusive, que outros sindicatos, como os que representam os servidores do Ministério Público e da Educação, também solicitaram ao Ipasgo que não haja a exigência de abertura de conta na CEF na ocorrência do débito automático da mensalidade. “Qualquer mudança neste cenário o Ipasgo informará o servidor com bastante antecedência. Mas, por ora, o desconto continua ocorrendo no banco apontado pelo usuário”, garantiu Francisco Taveira ao vice-presidente do SINDJUSTIÇA.

Participaram também da reunião o assessor jurídico da entidade, Arthur Calixto, e o chefe de Gabinete do Ipasgo, Eduardo Alves Cardoso.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates