A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA cobra melhorias no trânsito em torno do Fórum Criminal

Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) solicitou, via ofício (expediente nº 4591917), ao diretor do foro do comarca de Goiânia, juiz Átila Naves do Amaral, providências junto à superintendência da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) para reorganizar o tráfego de veículos em torno do Fórum Criminal Desembargador Fenelon Teodoro Reis. A unidade está situada na Rua 72, no Jardim Goiás. Para tanto, a entidade sugeriu sinalização em mão única naquela via, sentido BR-153.

A medida visa a adequar o acesso de servidores e usuários àquele prédio. O sentido da rua é de mão dupla. Segundo a presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Ramos de Alencar, e o 1º vice do sindicato, Fábio Queiroz, a situação atual contribui para a ocorrência de acidentes de trânsito e congestionamentos, frequentes no local. O pleito do SINDJUSTIÇA é recorrente. No dia 13 de maio de 2011, Rosângela Alencar e o diretor do departamento de Oficiais de Justiça da entidade, Divino Lopes levaram a pauta ao então presidente da Agência Municipal de Trânsito (AMT), Miguel Tiago.

Estacionamento

O SINDJUSTIÇA também encampa proposta de criação de vagas de estacionamento para servidores lotados naquele órgão judiciário. A pauta foi remetida à Diretoria do Foro da comarca de Goiânia em março deste ano. Em maio, o diretor do foro da comarca de Goiânia, juiz Átila Naves do Amaral informou que portaria relacionada ao tema estaria em preparação por aquele órgão visando à solução definitiva da demanda.

Confira a íntegra do expediente encaminhado ao TJGO.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates