A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Divulgada relação de filiados sorteados com reservas em chalés

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) divulgou a relação dos sorteados para hospedagem nos chalés da entidade em Caldas Novas nos fins de semana do mês de agosto. Os filiados da capital e do interior do Estado contemplados para o primeiro fim de semana, de 9 a 11 de agosto, têm até o dia 29 deste mês – próxima segunda-feira – para efetuar o depósito das diárias, no valor de R$ 120, e garantir a vaga.

Para os demais fins de semana, o prazo para o pagamento, que deve ser feito via depósito em conta bancária do SINDJUSTIÇA, se estende até o dia 1º de agosto, quinta-feira da próxima semana. Se o pagamento não for realizado até esta data, o filiado que aguarda na lista de espera será acionado. O SINDJUSTIÇA informa que os sorteados deverão entrar em contato com a área responsável pelas reservas de chalés e pousadas pelo telefone (62) 3224-4458 para solicitar o número da conta para efetuar o depósito e confirmar a viagem a Caldas.

O sorteio realizado hoje refere-se a hospedagem nas seguintes datas no mês de agosto: 8 a 11; 16 a 18; 23 a 25; e de 30 de agosto a 1º de setembro.  Caso o filiado tenha convidados, o prazo para recebimento da lista com os nomes é de até uma semana de antecedência da data prevista para a hospedagem. A assinatura do termo de responsabilidade poderá ser providenciada até um dia antes da data da viagem.

Em caso de desistência, os filiados deverão comunicar o fato ao SINDJUSTIÇA pelo menos uma semana antes do início da reserva para que os servidores sorteados para a lista de espera possam ser comunicados. Os filiados sorteados que se encontram em débito com o sindicato e que tenham eventualmente sido sorteados foram automaticamente substituídos pelos que estão adimplentes.

Confira a lista dos sorteados:

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA

LISTA 1 AGOSTO

LISTA 2 AGOSTO

LISTA 3 AGOSTO

LISTA 4 AGOSTO


Wildcard SSL Certificates