A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Cidade de Goiás recebe servidores para o II Encontro de Delegados Sindicais do SINDJUSTIÇA

logo 2 encontro de delegadosA cidade de Goiás recebe hoje e amanhã, 18 e 19, grupo composto por mais de 50 delegados sindicais ligados ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás para o II Encontro de Delegados Sindicais do SINDJUSTIÇA. O evento tem como tema central Delegado Participativo, Sindicato Forte. O encontro será realizado no Hotel Vila Boa, com abertura oficial às 17 horas pela presidente Rosângela Ramos de Alencar.

Entre os objetivos do encontro, o vice-presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio de Queiroz cita investimento em formação do servidor que ocupa esta atividade junto ao sindicato; esclarecimentos quanto ao papel do delegado sindical, seus limites e atuação; e melhoria do relacionamento deste com o SINDJUSTIÇA, o diretor do Foro da comarca em que atua e os servidores ali lotados.

Os delegados serão recepcionados no Hotel Vila Boa a partir das 15 horas desta quinta-feira. Após abertura do evento, os convidados acompanharão à primeira palestra do encontro, ministrada pelo advogado Arthur Coimbra Alves Cavalcanti Calixto, do Departamento Jurídico do SINDJUSTIÇA, que abordará os direitos e deveres dos servidores do Judiciário com base no Estatuto dos Servidores e no Código de Organização Judiciária do Estado de Goiás.

Amanhã, a programação recomeça às 7h30, com café da manhã, e segue até às 17h30, horário previsto para o encerramento do encontro. Os delegados inscritos acompanharão a cinco palestras que abordarão temas de interesse dos servidores, como o papel do sindicato; processos administrativos; corregedoria-geral de Justiça; atuação do delegado sindical; e nova política sindical. ”Buscamos, com este trabalho, ter delegados sindicais mais participativos e atuantes, garantindo uma presença ainda mais qualificada e efetiva do SINDJUSTIÇA em todas as comarcas do Estado”, destaca o vice-presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio de Queiroz, que coordena o evento.

Para chegar ao hotel, o filiado deve pegar a entrada da cidade pelo viaduto – logo após a primeira entrada existente. Depois disso, o servidor entra na primeira rua à direita e, em seguida, na bifurcação, à esquerda, estando, já, de frente com o hotel. O endereço: Morro Chapéu do Padre, s/n, Centro.

Confira aqui programação do II Encontro de Delegados Sindicais do SINDJUSTIÇA.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates