A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Clube do SINDJUSTIÇA serve a treinamento oferecido pelo Ipasgo

treinamento servidores ipasgoclube do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), no Setor Coimbra, em Goiânia, foi palco, nesta sexta-feira (12), da cerimônia de entrega de certificados do curso Excelência no Atendimento ao Cidadão, promovido pela Coordenação de Seleção, Treinamento e Desenvolvimento do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo). Todas as etapas do curso, iniciado em junho e formatado em dez turmas, foram realizadas no clube da entidade, cujo espaço contribuiu com os objetivos dos organizadores. O 1º vice-presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio de Queiroz, representou o sindicato na cerimônia de entrega dos certificados.

presidente do Ipasgo, Francisco Taveira Neto, agradeceu à diretoria do sindicato a cessão do clube para que o instituto pudesse oferecer o treinamento a seus colaboradores. “Trata-se de um espaço muito humanizado e que vem ao encontro do que estamos buscando com esse treinamento, que é justamente preparar nossos servidores para um atendimento de excelência aos usuários”, destaca Francisco Taveira. “E não temos, como o SINDJUSTIÇA, um espaço com esta qualidade para atender a estas necessidades”, frisa o presidente.

Segundo Fábio de Queiroz, as unidades do SINDJUSTIÇA também têm este caráter social e colaborativo. E destaca que a formação oferecida pelo Ipasgo aos seus colaboradores irá se reverter em melhoria do atendimento ao usuário, dentre eles os servidores filiados representados pelo sindicato. O clube, reforça, está preparado para atividades desta natureza, oferencendo toda a infraestrutura necessária.

Eida Rosa Caldeira, assessora-administrativa da Coordenação de Seleção, Treinamento e Desenvolvimento do Ipasgo, que esteve à frente do trabalho concluído hoje com a entrega dos certificados informa que 328 colaboradores foram capacitados. “Não podíamos ter escolhido melhor lugar para este trabalho. E o atendimento dispensado pelo pessoal do SINDJUSTIÇA a todos nós já foi um exemplo. A começar pela recepção do sindicato e do clube: todas os servidores e funcionários são muito atenciosos. Nossa palavra é de agradecimento”, frisa.

Uma das colaboradoras capacitadas, a assistente-administrativa Gisele Ferreira de Moraes, também chama a atenção para a qualidade do espaço escolhido para a realização do curso. “Faz toda a diferença cursar uma formação como esta oferecida pelo Ipasgo num ambiente tão agradável, como é o clube do SINDJUSTIÇA”, diz. Segundo a colaboradora do instituto, os ensinamentos adquiridos durante o curso vão se reverter para todos os usuários do Ipasgo. “É o que queremos: chegar à excelência neste atendimento”, destaca.

Confira aqui entrevista em vídeo com o presidente Francisco Taveira e a assessora-administrativa Eida Rosa.

ipasgo

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates