A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Vice-presidente do SINDJUSTIÇA faz mobilização em Brasília em defesa da PEC 190

1º vice-presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz

Atendendo a um chamado do presidente da Federação Nacional dos Servidores do Poder Judiciário nos Estados (Fenajud), Valter Macedo, o 1º vice-presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA)Fábio de Queiroz, faz hoje (9) em Brasília mais uma peregrinação junto aos parlamentares da Câmara dos Deputados em defesa da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 190/2007, que trata do Estatuto do Servidor do Judiciário.

Fábio de Queiroz e o presidente da Fenajud visitaram nesta manhã o deputado federal por Goiás Jovair Arantes (PTB-GO). Na ocasião, o representante do SINDJUSTIÇA lembrou ao parlamentar de seu compromisso de campanha, quando em visita ao sindicato comprometeu-se em apoiar a aprovação da PEC 190. O deputado manifestou mais uma vez apoio à matéria. Segundo o parlamentar, ele atuará pela inclusão da proposta na pauta de votação e também buscará contato com o deputado relator da emenda, Manoel Júnior (PMDB-PB), com o mesmo objetivo.

“Nossa peregrinação continua, juntamente com representantes de entidades de outros estados brasileiros, que também estão em busca de apoio dos parlamentares à aprovação da PEC 190”, afirma Fábio de Queiroz. No dia 19 de junho, a proposta chegou a entrar na pauta de votação do Plenário da Câmara, mas não foi apreciada por falta de quórum.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates