A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores estaduais poderão fazer curso gratuito de gestão pública

Os servidores estaduais que se interessarem em cursar Gestão Pública poderão preencher uma das 100 vagas disponibilizadas gratuitamente pelo Governo de Goiás. As inscrições para o curso superior, resultado de uma parceria entre a Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) e a Universidade Estadual de Goiás (UEG), podem ser feitas até o próximo dia 26 de julho pelo site do Núcleo de Seleção da UEG. A taxa de inscrição também é gratuita.

Os inscritos farão prova objetiva no dia 11 de agosto e responderão questões sobre conhecimentos gerais, língua portuguesa, matemática e atualidades, com perguntas de geografia, história e sociologia. Além disso, o candidato terá que fazer uma redação. O curso tem duração de dois anos e será ministrado pela UEG, na sede da Escola de Governo Henrique Santilo.

A divulgação dos 100 candidatos selecionados, que serão divididos em duas turmas, está prevista para o dia 30 de agosto, e o período de matrícula será de 2 a 13 de setembro. A aula inaugural está marcada para o dia 27 de setembro.

Podem participar servidores efetivos ou comissionados, em efetivo exercício no serviço público há pelo menos três anos, e com ensino médio ou equivalente concluído até a data da matrícula. Também é necessária a anuência da chefia imediata, da unidade de Recursos Humanos do órgão, assim como do titular do órgão de origem do servidor.

Fonte: Jornal A Redação


Wildcard SSL Certificates