A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Arraiá na comarca de Rio Verde e no Distribuidor Criminal em Goiânia

E o espírito congregador dos festejos juninos tomaram conta, também, da comarca de Rio Verde, na Região Sudoeste do Estado, bem como do Distribuidor Criminal, no Fórum Fenelon Teodoro Reis, no Jardim Goiás, em Goiânia. No interior, o 4º Arraiá dos Justiceiros reuniu não só os servidores da comarca, mas também magistrados, funcionários da Prefeitura Municipal à disposição do Judiciário, estagiários, prestadores de serviços, e advogados. Estima-se que cerca de 200 pessoas tenham participado da festa junina em Rio Verde, realizada no último dia 28 de junho.

Dias antes do evento, a animação já tomou conta dos servidores. Bastou o convite formulado pelos organizadores do arraiá chegar às mãos dos trabalhadores para que o entusiasmo passasse a fazer parte das escrivanias e gabinetes. Di orde do Diretô do Foro, quarquer um dosseis que o presenti conviti enchergá ou dele cunhecimento tomá,  estão convidado pra se achegar no estacionamento dos magistrádos por onde nóis passa todo dia pra trabaiá, só que desta veiz é pra festá!! (sic)”, dizia o divertido convite distribuído entre os servidores.

O arraiá em Rio Verde foi montado no estacionamento que serve aos magistrados que atuam na comarca. A organização da festa foi possível graças a doações feitas pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), servidores, juízes, advogados e parceiros no município, que colaboraram com  a doação de gêneros alimentícios que serviram à preparação dos pratos juninos. “Servimos bolo de fubá, pamonha, cachorro-quente, mané-pelado, curau, caldo e muitos outros pratos deliciosos”, conta a secretária-geral do Foro, Patrícia de Cássia Costa.

Algodão doce, pipoca e um pula-pula fizeram a alegria da criançada. “Fizemos uma festa muito bonita, já que os servidores puderam trazer também seus familiares. E o objetivo maior foi alcançado, que é o da integração entre todos nós”, completa Patrícia.

Distribuidor Criminal

No Distribuidor Criminal do Fórum Fenelon Teodoro Reis, em Goiânia, a comemoração foi dupla. Acostumada a preparar a festa junina no local, a servidora Maria Virgínia Santana Crispim Ferreira aproveitou o arraiá desse ano para comemorar com os colegas 35 anos de carreira no Judiciário. Virgínia já passou, antes, pela 9ª Vara Cível de Goiânia, foi escrivã da 3ª Vara Criminal, atuou junto à Corregedoria-Geral de Justiça e há 22 anos trabalha no Distribuidor Criminal.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA

[tn3 origin=”album” ids=”3112″ transitions=”default”]


Wildcard SSL Certificates