A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Garagem do fórum de Iporá é transformado em arraiá

Servidores da comarca de Iporá, município distante cerca de 230 quilômetros de Goiânia, transformaram a garagem do fórum local num animado arraiá no último dia 28 de junho, para fechar os festejos juninos. Organizada pela escrevente judiciário e gestora de pessoas da comarca, Máida Costa Alves, e pela secretária-administrativa Mariele Ávila, a festa junina contou, entretanto, com a colaboração de todos os demais servidores e do juiz diretor do Foro, João Geraldo Machado.

Os servidores se reuniram para a “festança” a partir das 18 horas de sexta-feira. Porém, a animação por conta do arraiá já tinha tomado conta da comarca há dias, conta Máida. “O período de organização da festa já foi contagiante. Todos estavam animados desde o dia que propusemos fazer o arraiá e se dispuseram a ajudar”, disse a gestora. Segundo ela, cada um fez sua doação para que a festa se tornasse realidade. No arraiá da comarca de Iporá teve de tudo que uma festa junina organizada com esmero, tem: comidas típicas, decoração caprichada, cantoria, vestimenta a caráter e, claro, muita alegria.

“Organizar um evento assim é trabalhoso, pois nem sempre dispomos de verbas. Mas o trabalho se torna insignificante quando tudo corre bem e o objetivo maior é alcançado”, frisou. “Nosso maior objetivo, com reuniões assim, é estreitar os laços de amizade e promover maior interação no ambiente de trabalho, pois apesar de tudo somos uma família e passamos a maior parte de nossas vidas juntos, trabalhando”, acrescentou Máida Costa.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA

[tn3 origin=”album” ids=”3097″ transitions=”default”]


Wildcard SSL Certificates