A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Corregedoria convida servidores efetivos a se inscreverem até esta quinta

Com o objetivo de atender a demanda da Divisão de Atividade Específica, a Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás (CGJGO) convida os servidores efetivos que tenham interesse em trabalhar no grupo para efetuarem as inscrições no curso de sentença cível e criminal até às 19 horas desta quinta-feira (4), na sede da Escola Superior da Magistratura (Esmeg). A CGJGO deixa claro que não existe previsão de cargos comissionados e que todos os participantes receberão certificados.

O curso teve início nesta segunda-feira (1º) e prossegue até o dia 20 de julho, das 19 às 22 horas, de segunda a sexta-feira e das 9 às 12 horas, aos sábados. Estão disponíveis de 15 a 20 vagas para os participantes que desejam integrar a Divisão de Atividade Específica, cuja seleção ocorrerá após o resultado final do curso. Eles serão capacitados para redigirem minutas de despachos, decisões e sentenças. Para participar do processo seletivo é necessário que o servidor seja efetivo, bacharel em Direito e tenha disponibilidade para viagens.

Dentre outros professores, o curso contará com a participação do desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, juízes Maria Socorro de Sousa Afonso Silva, Aldo Guilherme Saad Sabino, Thiago Soares Castelliano Lucena de Castro, e a servidora da CGJGO Gláucia Alves Barbosa Ferreira.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás


Wildcard SSL Certificates