A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Sauna do clube do SINDJUSTIÇA já está em funcionamento

Este é o primeiro fim de semana das férias escolares de 2013 e o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) tem boa notícia para aqueles que gostam de aproveitar um ou outro dia de folga no clube da entidade, em Goiânia. A sauna, que esteve desativada nos últimos meses para reparo, já está pronta para ser utilizada pelos filiados que frequentarem aquele espaço de lazer.

No fim do ano passado, o clube SINDJUSTIÇA passou por ampla reforma que modernizou a infraestrutura colocada à disposição dos filiados. A obra incluiu a instalação de grades ao redor da piscina de maior profundidade, destinada aos adultos, para a proteção das crianças. Além disso, a unidade recebeu um completo serviço de gás de cozinha profissional, o que garante mais segurança e menos risco de incêndio. A escada do tobogã também foi revitalizada, porque com o uso de produtos usados para tratamento da água, o brinquedo apresentava desgastes na sua estrutura metálica.

Além da sauna, agora colocada novamente em uso, o clube do SINDJUSTIÇA oferece áreas para esporte e lazer com quiosques; churrasqueiras; salão de jogos; piscinas – de uso adulto, intermediário e infantil –; sauna, lanchonete; quadra esportiva e campo de futebol society.

O clube do sindicato está localizado na Rua 239, número 01, no Setor Coimbra, e funciona das 8 horas às 18 horas, tanto nos fins de semana, quanto nos feriados.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates