A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores de Mara Rosa promovem festa junina na comarca

Servidores e servidoras da comarca de Mara Rosa, município distante cerca de 300 quilômetros de Goiânia, transformaram o fórum local em um imenso arraiá na última segunda-feira (24). Graças à colaboração e participação de todos os servidores da comarca, o expediente na unidade judiciária, neste dia, foi embalado por um bom forró e por comidas típicas das festas juninas.

No clima do arraiá, os servidores não tiveram dúvida: vestiram-se a caráter para participar da festa. Não faltaram camisas de tecido xadrez e chapéu, para eles, e tranças para elas, como se vê pelas fotos enviadas pelos servidores da comarca. “O evento contou com a colaboração de todos, que ajudaram na ornamentação do fórum e na preparação das comidas”, conta Daniela Xavier, contadora, distribuidora e partidora Judiciário, hoje na função de gestora de Pessoas e Recursos Humanos da comarca de Mara Rosa.

Para Daniela, este tipo de evento é importante por estreitar os laços entre os servidores, promovendo maior interatividade entre eles. “Nós, da comarca de Mara Rosa, procuramos sempre nos reunir, mesmo sem datas comemorativas e também fora do ambiente de trabalho, somente pelo prazer da companhia dos colegas. O resultado tem sido muito positivo, principalmente no que se refere às relações interpessoais”, destaca a gestora.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA 

[tn3 origin=”album” ids=”2990″ transitions=”default”]


Wildcard SSL Certificates