A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Divulgada classificação em processo de relotação

O Diário de Justiça Eletrônico 1332, publicado nesta quinta-feira (27), traz a classificação final do Processo Seletivo Simplificado de Relotação no âmbito do Poder Judiciário, realizado sob as regras do Edital nº 001/2013, lançado no início do mês de junho. O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) disponibiliza o resultado aqui.

A partir da divulgação da classificação, os servidores interessados na relotação terão prazo de dez dias para recorrer do resultado junto à Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Esta, por sua vez, não reconsiderando o pedido, o remeterá à Diretoria-Geral do órgão em até cinco dias. Da decisão desta, poderá também o interessado interpor recurso ao presidente do TJGO, no mesmo prazo.

Decididos os recursos, a classificação final será homologada pela Diretoria-Geral e publicada na intranet do Tribunal e DJe. Eventuais desistências deverão ser comunicadas à Diretoria de Recursos Humanos no prazo de três dias a contar da divulgação da classificação. O servidor relotado terá prazo de 15 dias para entrar em exercício na nova unidade judiciária, contados a partir da publicação do respectivo decreto de relotação, podendo o servidor requerer a prorrogação deste prazo por igual período, desde que sejam expostas as razões do mesmo.

Para a classificação neste processo foram considerados os seguintes critérios: maior tempo de exercício em cargo do quadro de pessoal do Poder Judiciário de Goiás; maior tempo de efetivo exercício no cargo para o qual pleiteia remoção; maior tempo no serviço público no Estado de Goiás; maior tempo no serviço público; e maior idade.

Foram disponibilizadas neste processo total de 281 vagas para relotação em 87 comarcas: 35 vagas para escrivão judiciário; 84 vagas para oficial de justiça, avaliador judiciário/oficial de justiça; 110 para escrevente judiciário; 13 para depositário judiciário; 19 para porteiro judiciário; 1 para partidor judiciário; 2 para contador judiciário; e 17 vagas para contador, distribuidor e partidor judiciário.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates