A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores da comarca de Quirinópolis preparam arraiá

Os servidores da comarca de Quirinópolis, a 293 quilômetros de Goiânia, estarão em festa na terça-feira, dia 25 de junho. O Juizado Especial, no fórum da cidade, se transformará em palco da alegria, onde, pelo segundo ano consecutivo, os servidores realizam o Dia Caipira do Judiciar do Quirinopi. A festança tem início às 8 horas.

Neste dia, todo o ambiente da unidade judiciária local será tomado pelo clima junino. Os servidores anunciam o uso de traje caipira para festejar a data. Serão servidas comidas típicas das festas juninas e o dia de trabalho também será entoado por muito forró. O expediente na unidade judiciária será normal.

Os servidores espalharam pelo prédio do fórum cartaz com a seguinte mensagem: “Ô pessoar da cumârca (sirvidô/sirvintuar da Jurtiça), adevogados e cumunidade. Cêis tão lembrado, né!!! Na terça-fêra (25/06) a festança cumeça 8 hora da minhã, no atrío do fôrúm, cum cumida tirpica e murta aligria o dia tordo. Num esqêçam: ispidiente é nôrmá. Arteção: O trarje carpirá tá liberado!!!”

Apoiam o evento festivo a juíza diretora do Foro, Adriana Maria dos Santos, e o delegado sindical do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), servidor aposentado Paulo Cesar Ramos.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates