A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Divulgada relação de sorteados para hospedagem em chalés de Caldas no mês de julho

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) divulgou nesta terça-feira (18) a relação dos filiados sorteados para hospedagem nos chalés da entidade, em Caldas Novas, para a temporada das férias de julho. Os contemplados concorriam a vagas em cinco períodos. A relação disponibilizada pelo SINDJUSTIÇA traz também a lista dos filiados que ficaram na lista de espera por vagas na pousada.

Quem foi sorteado para o primeiro período, de 2 a 7 de julho, tem até o dia 24 de junho (segunda-feira) para fazer o depósito do valor da reserva em conta-corrente do sindicato. Já os sorteados para os demais períodos tem até o dia 1º de julho para confirmar a viagem por meio do pagamento da reserva. O não pagamento nas datas estabelecidas pelo SINDJUSTIÇA resultará na colocação da vaga à disposição dos filiados da lista de espera.

Os demais períodos sorteados são: 9 a 14 de julho; 16 a 21; 23 a 28; e 30 de julho a 4 de agosto, sempre de terça a domingo. Para a temporada de férias será cobrado valor de R$ 350 o pacote. No caso de o filiado ser sorteado mas quiser hospedar-se somente no fim de semana, o valor do pacote não será alterado.

Chalés

O SINDJUSTIÇA possui 13 chalés mobiliados no Residencial Village Thermas de Caldas, na rodovia GO-213, quilômetro 2,5. Deste total de chalés, seis são destinados aos filiados das comarcas do interior, seis aos da capital e um a pessoas com deficiência. Cada chalé tem capacidade para acomodar até dez pessoas. Aos sindicalizados e seus dependentes é garantido o acesso à área comum do clube.

Confira relação dos sorteados e a lista de espera.


Wildcard SSL Certificates