A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA disponibiliza transporte para levar servidores a Brasília em votação da PEC 190

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) convoca servidores goianos para integrarem caravana de Goiás e acompanhar a votação da Proposta de Emenda Constitucional 190/2007, no Plenário da Câmara Federal, em Brasília (DF) na próxima terça-feira (18), às  14h30. Para tanto, o sindicato disponibilizará vaga em ônibus e alimentação para os servidores (filiados ou não) que manifestarem interesse em participar desta importante mobilização. A PEC 190/2007 unifica a carreira do servidor do Judiciário no Brasil.

O ônibus que transportará os servidores sairá da sede do SINDJUSTICA (Rua 100, nª 75, no Setor Sul) pontualmente às 8 horas de terça-feira (18). Interessados devem confirmar a presença até segunda-feira (17), às 15 horas, com Renata, por meio do telefone do SINDJUSTIÇA – (62) 3224-4458.

Rosângela Alencar, presidente do sindicato, ressalta a importância da participação dos servidores, tendo em vista tratar-se de matéria de grande relevância aos interesses dos servidores do Judiciário.

Leia também: Convocatória – FENAJUD

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates