A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Filiados ganham mais prazo para reserva em chalés de Caldas Novas

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) informa que foi prorrogado até esta sexta-feira (14)às 17 horas, o prazo para inscrições no sorteio de vagas nos chalés da entidade em Caldas Novas no período de julho. O sorteio para obtenção dos nomes dos contemplados com as reservas será realizado na segunda-feira (17) e a relação dos servidores sorteados será divulgada aqui no portal do SINDJUSTIÇA.

Para este sorteio, os filiados concorrem a quatro opções de período, sempre de terça-feira a domingo: 1ª semana, de 2 a 7 de julho; 2ª semana, de 9 a 14; 3ª semana, de 16 a 21; 4ª semana, de 23 a 28; e 5ª semana, de 30 de julho a 4 de agosto. Para julho, será cobrado valor de R$ 350 o pacote. No caso de o filiado ser sorteado mas quiser hospedar-se somente no fim de semana, o valor do pacote não será alterado.

O SINDJUSTIÇA lembra que no momento da inscrição os filiados terão de escolher a data pretendida para a hospedagem. O sorteio se dará em cinco etapas, sendo cada uma delas específica para cada período indicado na solicitação da reserva. O objetivo desta metodologia é garantir oportunidades iguais para todos os filiados interessados nas reservas.

Visando a ampla publicidade e transparência, a relação com os nomes dos servidores sorteados e daqueles que permanecerão na lista de espera – para o caso de desistência dos primeiros – será disponibilizada aqui no portal, como tem sido feito desde dezembro de 2012.

Chalés

O SINDJUSTIÇA possui 13 chalés mobiliados no Residencial Village Thermas de Caldas, na rodovia GO-213, quilômetro 2,5. Deste total de chalés, seis são destinados aos filiados das comarcas do interior, seis aos da capital e um a pessoas com deficiência. Cada chalé tem capacidade para acomodar até dez pessoas. Aos sindicalizados e seus dependentes é garantido o acesso à área comum do clube.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates