A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Vice-presidente encontra-se com governador e recebe apoio para data-base

O 1º vice- presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio de Queiroz, encontrou-se, nessa quinta feira (6), em Catalão, Região Sudeste do Estado, com o governador Marconi Perillo, quando da participação do chefe do Executivo Estadual da inauguração da sede provisória da Regional da Secretaria da Fazenda do Estado. No encontro, o governador garantiu apoio aos servidores em torno da aprovação da data-base, cujo projeto deve ser encaminhado na próxima semana para apreciação da Corte Especial.

O texto do Projeto de Lei fixando a proposta de índice a ser aplicado para a data-base dos servidores deverá ser encaminhado para apreciação da Corte Especial entre 12 e 19 de junho. Após votação na Corte, o projeto será encaminhado para votação no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Por ocasião do encontro em Catalão, o vice-presidente Fábio de Queiroz solicitou ao governador apoio à aprovação do projeto. “Podem contar comigo”, afirmou Marconi Perillo em relação à matéria.

O delegado sindical do SINDJUSTIÇA na comarca de Catalão, Liônidas Gimenes Filho, e o vereador Silvano Mecânico intermediaram o encontro entre o vice-presidente do sindicato e o governador Marconi Perillo. A pedido da presidente Rosângela Ramos de Alencar, Fábio de Queiroz agradeceu ao governador quanto à atuação dele na aprovação do Plano de Cargos e Salários dos Servidores, em 2012. “Fico feliz por ter contribuído. Leve meus cumprimentos à sua presidente e aos filiados do SINDJUSTIÇA”, disse Marconi Perillo.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates