A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA participa de reunião da Comissão de Gestão e Planejamento

Comissao de gestao e planejamento tjgo comarca goiania

Fábio Queiroz representou o SINDJUSTIÇA na primeira reunião da comissão

Representando o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTICA), o 1º vice-presidente, Fábio Queiroz participou da primeira reunião da Comissão de Gestão e Planejamento da Comarca de Goiânia. A referida comissão, presidida pelo diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Átila Naves Amaral, é formada ainda por representantes do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), da Seccional de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) e do Ministério Público, sendo presidida pelo diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Átila Naves Amaral.

“Trata-se de uma comissão eclética, que tem como objetivo planejar ações para a capital. O que for atribuição da Diretoria do Foro, vamos dar encaminhamento. O que depender da Presidência do Tribunal, vamos apresentar ao desembargador Ney Teles de Paula”, adiantou o diretor. A previsão é de que a comissão realize reuniões mensais.

Este primeiro encontro do grupo foi um dos temas da Edição nº 118 do Programa Agenda Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado de GoiásConfira aqui a íntegra do programa.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates