A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

DRH informa que 64 processos foram encaminhados à Diretoria-Geral do TJGO

Tendo em vista as inúmeras solicitações do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) visando à agilidade na tramitação dos pedidos relacionados com a adequada concessão da Gratificação de Incentivo Funcional (GIF) aos servidores, a Diretoria de Recursos Humanos (DRH) do TJGO informou que 64 processos autuados na vigência da Lei 16.893/2010 (antigo Plano de Cargos e Salários) foram encaminhados à Diretoria-Geral do órgão para deliberação.

A DRH informou também que os demais processos que versam sobre o mesmo tema, autuados já sob a luz do novo PCS (Lei nº 17.663/2012), encontram-se em fase de ajustes das informações para posterior instrução junto à Divisão de Desenvolvimento Humano (DDH). Após esta fase, a assessoria jurídica da DRH dará o parecer final em relação a estes pedidos. A previsão é de que com o encaminhamento dos processos à Diretoria-Geral, conforme informou a DRH, estes possam tramitar de forma mais ágil.

Na semana passada, durante reunião com o diretor-geral do TJGO, Wilson Gamboge Júnior, a presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Alencar; o 1º vice-presidente, Fábio Queiroz, e o vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais da entidade, Fabrício Duarte, voltaram a cobrar do órgão agilidade na tramitação destes processos, que encontram-se sem parecer por um longo período de tempo.

Mais informações poderão ser obtidas junto à Diretoria de Recursos Humanos do próprio Tribunal.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates